Processo seletivo da Prefeitura de Paulicéia SP 2017/2018 – Professor

Edital conta com 14 vagas e salários de até R$ 1.902,84; Inscrições até 20/12

A Prefeitura de Paulicéia, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Pauliceia SP) para preencher 14 vagas e formar cadastro reserva na função de Professor. O cargo tem requisito de nível médio.

As vagas são destinadas as especialidades de Professor I, Professor II, Professor de Música, Professor de Educação Física e Professor de Atendimento Educação Especializado.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Paulicéia SP 2017/2018 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 20 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.unisisp.com.br). A taxa de inscrição custará R$30,00.

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada, recebida e validada.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Paulicéia SP 2017/2018 – Professor

O processo seletivo contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 13 de janeiro de 2018, em locais que serão divulgados oportunamente. A validade da seleção será de 12 meses.

A prova objetiva terá a duração de 2h (duas horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta, na forma estabelecida no presente Edital.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Paulicéia SP 2017-2018 – Professor

Comentários estão fechados.