Processo seletivo da Prefeitura de Paranapanema SP 2017

Edital publicado. A Prefeitura de Paranapanema, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Paranapanema SP 2017) para preencher 03 vagas e formar cadastro reserva em cargos do magistério. De acordo com o documento publicado, as oportunidades são destinadas a cargos de ensino médio e superior para atuação no ano letivo de 2018.

As vagas do processo seletivo de Paranapanema/SP 2017 serão destinadas aos cargos de  Professor de História, Professor de Inglês,  Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Música, Nutricionista, Procurador Jurídico e Veterinário.  Os salários podem chegar a até R$ 4.212,95. Os aprovados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Paranapanema SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 30 de outubro de 2017, no site oficial da organizadora da seleção (www.directacarreiras.com.br). A taxa de inscrição custará R$35,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Paranapanema SP 2017

O processo seletivo de Paranapanema-SP 2017 contará com provas objetivas e títulos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017, em locais que serão divulgados oportunamente.

As provas objetivas serão avaliadas de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, valendo 4,0 (quatro) pontos cada questão assinalada corretamente para TODAS as funções. Serão considerados habilitados e classificados os candidatos que obtiverem no mínimo 02 acertos, totalizando no mínimo 08 (oito) pontos na prova objetiva.

Os contratos serão assinados por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Paranapanema SP 2017

Comentários estão fechados.