Processo seletivo da Prefeitura de Novo Oriente de Minas MG 2017

A Prefeitura de Novo Oriente de Minas, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Novo Oriente de Minas MG 2017) para preencher 50 vagas em cargos de nível médio e superior. As oportunidades são destinadas para candidatos de ensino médio e superior para atuação em diversas secretarias do município.

De acordo com o edital de processo seletivo Novo Oriente de Minas/MG 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Monitor de Programas Sociais, Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

A fiscalização e o acompanhamento do processo seletivo simplificado caberão à comissão especial do processo seletivo simplificado, nomeada pelo Chefe do Poder Executivo, através de ato administrativo. Às pessoas com deficiência, amparadas pelo art. 37, inciso VIII, da Constituição Federal e pelo Art. 37 do Decreto Nº 3.298/1999, serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas previstas neste Edital, observada a exigência da compatibilidade entre a deficiência e as atribuições da função pública.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Novo Oriente de Minas MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Novo Oriente de Minas/MG 2017 poderão se inscrever até as 18 horas do dia 20 de agosto de 2017, no site oficial da organizadora (www.gazzinelliconsultoria.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$28,00 e R$62,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Novo Oriente de Minas MG 2017

Os inscritos no processo seletivo de Novo Oriente de Minas/MG 2017 serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas no dia 24 de setembro de 2017.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Novo Oriente de Minas MG 2017

Comentários estão fechados.