Processo Seletivo da Prefeitura de Montanha ES 2016

A Prefeitura de Montanha, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 182 vagas em diversos cargos. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 979,97 e R$ 2.291,13, por até 30 horas semanais.

As vagas são destinadas aos cargos de professor de língua portuguesa, professor de redação, professor de matemática, professor de educação física, professor de ciências, professor de história, professor de geografia, professor de arte, professor de inglês, coordenador de educação especial, professor de sala de recursos, mediador de lied, instrutor de libras, professor de educação especial, articulador do programa “Novo Mais Educação”, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista escolar, auxiliar de sala de aula, cuidador, professor de educação infantil, professor de educação infantil, professor de salas de extensão da UMEI Hermínia Stella Detogne Favarato, professor técnico pedagógico educação infantil, professor anos iniciais do ensino fundamental, professor de EJA do 1º segmento, professor de educação do campo/multisseriadas, professor de ciências agropecuárias e professor técnico pedagógico educação básica.

As inscrições serão realizadas entre 13 e 15 de dezembro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Verdeval Ferreira, 354, Centro, Montanha. Os inscritos serão avaliados por provas de títulos. O resultado será divulgado em 22 de dezembro.

Comentários estão fechados.