Processo seletivo da Prefeitura de Matias Barbosa MG 2017

Edital de Matias Barbosa-MG tem 25 vagas e salários de até R$ 6.962,30

A Prefeitura de Matias Barbosa, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Matias Barbosa MG) para preencher 25 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior.

Para ser contratado, o candidato deverá atender as seguintes exigências: ser brasileiro, nato ou naturalizado, estar em pleno gozo e exercício dos direitos políticos e não possuir impedimento para o exercício de cargo, emprego ou função pública; ter sido classificado no processo seletivo, na forma estabelecida neste edital; estar em dia com as obrigações militares, em se tratando de candidato do sexo masculino; gozar dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter, no ato da posse, idade mínima de 18 (dezoito) anos; possuir, no ato da inscrição, os requisitos para o Emprego; e condições de saúde física e mental, compatíveis com o Emprego, de acordo com prévia inspeção médica oficial.

Cargos do Processo seletivo da Prefeitura de Matias Barbosa MG 2017

De acordo com o edital de processo seletivo de Matias Barbosa-MG, as vagas serão destinadas aos cargos de Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Especialista em Educação, Farmacêutico Bioquímico, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico do PSF, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática para Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa/Literatura, Professor de Matemática e Psicólogo.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Matias Barbosa MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 1º de dezembro de 2017, presencialmente, das 8h às 11h e das 12h às 16h, na sala n. 01 do Protocolo da Prefeitura, localizada na Avenida Cardoso Saraiva, n 305, Centro de Matias Barbosa-MG. A taxa de inscrição custará R$ 30,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Matias Barbosa MG 2017

O processo seletivo de Matias Barbosa-MG terá provas objetivas e títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados no site oficial do município no dia 08 de dezembro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 18 de dezembro, a partir das 08 horas.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Matias Barbosa MG 2017

Comentários estão fechados.