Processo seletivo da Prefeitura de Mário Campos MG 2017

Saiu o edital! A Prefeitura de Mário Campos, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Mário Campos MG 2017) para preencher 39 vagas em cargos de ensino superior. Os salários oferecidos chegam a até R$ 1.757,80, por até 24 horas semanais.

As vagas são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (35) e Professor de Educação Física (4). O professor da Educação Básica deverá: I. participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; II. elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; III. zelar pela aprendizagem dos alunos; IV. estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; V. ministrar os dias letivos e horas/aulas estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; VI. colaborar com as atividades de articulação da escola, com as famílias e a comunidade. VII. o professor da educação básica no exercício das atividades educacionais em creche ou entidade equivalente e/ou em pré-escolas, com o objetivo de zelar pela socialização e aprendizagem da criança, mediante acompanhamento, avaliação e registro do seu desenvolvimento, sem a finalidade de promoção; manter a articulação com as famílias e com a comunidade, visando a criação de processos de integração da sociedade com a escola; entre outras funções.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Mário Campos MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 16 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 05 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.escolideres.com.br). A taxa de inscrição custará R$52,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Mário Campos MG 2017

O processo seletivo de Mário Campos/MG 2017 contará com provas escritas objetivas, a serem aplicadas no dia 26 de novembro de 2017. Os locais de provas serão divulgados no dia 20 de novembro.

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados até as 16 horas do dia subsequente a aplicação das provas, no site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Mário Campos MG 2017

Comentários estão fechados.