Processo seletivo da Prefeitura de Juara MT 2017 – Educação

Edital de Juara-MT conta com 27 vagas; Os salários podem chegar a até R$ 2.429,91

A Prefeitura de Juara, Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Juara MT) para preencher 27 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos pelo município podem chegar a até R$ 2.429,91.

De acordo com o edital de processo seletivo de Juara/MT, as vagas serão destinadas aos cargos de Apoio Administrativo Educacional, Professor em Pedagogia, Professor Nível Superior em áreas do conhecimento, Professor Magistério, Professor nível médio, Técnico Administrativo Educacional e Técnico de Desenvolvimento Infantil.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Juara MT 2017 – Educação

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 27 de novembro e 01 de dezembro de 2017, no Centro Cultural Antônio Carlos Savoine, situado na Av. José Alves Bezerra, nº 383 N, Centro. Não haverá taxa.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Juara MT 2017 – Educação

O processo seletivo contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 10 de dezembro, em locais que serão divulgados no dia 05 de dezembro. Os gabaritos preliminares serão publicados até o dia subsequente a aplicação das provas.

A validade da seleção será de 12 meses.

Comentários estão fechados.