Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva ES 2017

Edital conta com 27 vagas; Salários de R$ 937,00

A Prefeitura de João Neiva, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo João Neiva ES) para preencher 27 vagas em cargos de ensino médio completo. Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED).

De acordo com o edital de processo seletivo de João Neiva/ES, as vagas serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Secretaria Escolar (6 vagas), Auxiliar de Educação Infantil (7 vagas), Cuidador (10 vagas) e Mediador do Laboratório de informática Educativa (4 vagas). A remuneração será de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 26 e 27 de dezembro, presencialmente, das 7h30min, às 11h30min e das 13h às 16h na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, na Rua Pedro Zangrande, n° 60, Centro João Neiva.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva ES 2017

O processo seletivo João Neiva-ES contará com comprovação dos requisitos e pontuação de títulos. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico (www.joaoneiva.es.gov.br) no início de 2018.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.