Processo seletivo da Prefeitura de Ituporanga SC 2017

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Ituporanga divulgou a abertura de dois editais de processo seletivo (Processo seletivo Ituporanga SC 2017) para preencher vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos no município.

De acordo com o edital 01/2017, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor (Educação Infantil, Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Ensino Religioso, Ciências, Geografia, Artes, Inglês, Matemática, História, Educação Física, Educação Especial,Braille, Libras), Assistente Técnico Pedagógico, Técnico em Informática, Instrutor de modalidades esportivas (nas mais diversas modalidades: atletismo, futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez e tênis de mesa), Instrutor de Judô, Instrutor de Informática e Instrutor de artes visuais (áreas de música, dança e teatro).

Já o segundo edital, 02/2017, haverá vagas para Nutricionista, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Mecânico, Vigia, Operador de Equipamentos, Motorista, Auxiliar Administrativo, Engenheiro Civil, Educador Social, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Farmacêutico, Enfermeiro, Médico, Cirurgião Dentista, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde e Psicóloga.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Ituporanga SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 09 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.acesseconcursossc.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$80,00.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas, práticas e títulos. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 23 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 14 de abril de 2017.

As provas objetivas do edital 02/2017 terá pontuação de 0,00 (zero) a 10,0 (dez), utilizando-se 02 (duas) casas decimais após a vírgula, cuja nota será obtida mediante ao cômputo de acertos, tendo em vista que cada questão valerá o disposto no item 7.2.2.

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 18 horas do dia 23 de abril de 2017 no site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.