Processo seletivo da Prefeitura de Governador Lindenberg ES 2017/2018

Edital conta com 31 vagas de até R$ 8 mil

A Prefeitura de Governador Lindenberg, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Governador Lindenberg ES) para preencher 31 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 8.130,57.

As vagas são destinadas aos cargos de Agente de Fiscalização em Arrecadação, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Educador Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Trabalhador Braçal e Vigia (edital 02/2017) e Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista e Médico Pediatra (edital 03/2017).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Governador Lindenberg ES 2017/2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 18 e 22 de dezembro de 2017, das 11h às 17h, no Protocolo Geral, que fica localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg, situada na Rua Adelino Lubiana, s/n.º, Centro.

A inscrição deverá ser feita mediante envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo ser entregue no período e local citados acima.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Governador Lindenberg ES 2017/2018

O processo seletivo terá análise de documentos, sendo avaliados exercício profissional e qualificação profissional. O resultado final será divulgado no dia 11 de janeiro de 2018.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Governador Lindenberg ES 02-2017

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Governador Lindenberg ES 03-2017

Comentários estão fechados.