Processo seletivo da Prefeitura de Goiânia GO 2017 – Assistência Social

Edital conta com 333 vagas; Inscrições poderão ser feitas entre 17 e 24 de novembro

A Prefeitura de Goiânia, Estado de Goiás, abriu o edital de processo seletivo para preencher 333 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 961,72 e R$ 2.741,77, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados vão atuar, conforme o edital, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS trabalho, Programa Bolsa Família (PBF) e na SEDE. Do quantitativo de vagas, 19 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Cargos e Vagas Processo seletivo da Prefeitura de Goiânia GO 2017 – Assistência Social

As vagas do processo seletivo de Goiânia-GO 2017 contará com oportunidades para os cargos de Assistente Social (50 vagas), Psicólogo (50 vagas), Pedagogo (24 vagas), Nutricionista (2 vagas), Educador Social (90 vagas), Assistente Administrativo (78 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (28 vagas) e Manipulador de Alimentos (11 vagas). Os contratos serão assinados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Goiânia GO 2017 – Assistência Social

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 17 e 24 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/html/principal.htm). Não haverá taxa para se inscrever.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Goiânia GO 2017 – Assistência Social

O processo seletivo de Goiânia/GO contará com análise da experiência profissional e títulos (caráter eliminatório e classificatório), além de entrevista técnica, mediante análise de competência. O resultado final poderá ser consultado a partir do dia 29 de dezembro de 2017.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Goiânia GO 2017 – Assistência Social

Comentários estão fechados.