Processo seletivo da Prefeitura de Curaçá BA 2017

Edital divulgado. A Prefeitura de Curaçá, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Curaçá BA 2017) para preencher 369 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Curaçá/BA 2017, as vagas são destinadas aos cargos de  Operador de Máquina Pesada, Técnico em Enfermagem, Entrevistador Social, Monitor de Informática, Assistente Social, Bioquímico, Nutricionista, Enfermeiro, Médico, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Gestor de Informação do Programa Bolsa Família, Orientador Social, Cuidador Social, Abordador Social, Odontólogo, Psicopedagogo, Psicólogo,  Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Ortopedista, Médico Plantonista, Professor, Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Ensino, Fiscal de Obras, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Maquinas e Veículos, Vigia e Pedagogo.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Curaçá BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.idib.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 70,00 e R$ 130,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Curaçá BA 2017

O processo seletivo de Curaçá/BA 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas nas cidades de Curaçá e Juazeiro no dia 19 de novembro de 2017. Os locais e horários serão divulgados oportunamente, no site já citado.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Curaçá BA 2017

Comentários estão fechados.