Processo seletivo da Prefeitura de Confresa MT 2017

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Confresa divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Confresa MT) para preencher 97 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital de processo seletivo de Confresa/MT são destinadas aos cargos de Professor de Artes, Espanhol, Inglês e Pedagogia. Além disso, o documento reserva oportunidades para Assistente de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Ortopedia, Técnico de Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator Esteira, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Sanitária, Agente Operador de Sistema SUS, Operador de Trator de Pneu, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Mecânico e Agente de Serviços Gerais.

Inscrição e Provas do Processo seletivo Confresa MT 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (assepublica.listaeditais.com.br). As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 02 de abril de 2017, turno da manhã (das 08h às 11h). Os locais serão divulgados no site já citado.

A prova objetiva terá duração de 03 (três) horas, contadas a partir do momento em que todas as informações forem prestadas aos candidatos, serão 20 (vinte) questões de múltiplas escolhas.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia de aplicação das avaliações. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.