Processo seletivo da Prefeitura de Berilo MG 2017

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Berilo divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Berilo MG 2017) para preencher 101 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados por tempo determinado para atuação temporária.

As vagas são para os cargos de Educador Físico, Enfermeiro, Fiscal Municipal, Médico, Motorista, Odontólogo, Operador de Máquina Pesada, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Programa Social, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal e Servente Escolar.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Berilo MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 24 e 26 de julho de 2017, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, no setor de Recursos Humanos na sede da Prefeitura de Berilo-MG. A taxa de inscrição oscila entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Berilo MG 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas e prova prática, a depender do cargo. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 06 de agosto de 2017, em locais que serão divulgados oportunamente.

O resultado com a classificação de todos os candidatos será divulgado no Quadro de Avisos da sede da Prefeitura Municipal de Berilo, e estará disponível no sitio eletrônico da Prefeitura de Berilo, www.berilo.mg.gov.br no dia 08 de agosto de 2017, para todos os cargos. Nesta data inicia-se o prazo para recurso.

O resultado será divulgado no dia 08 de agosto de 2017, no site oficial (www.berilo.mg.gov.br).

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Berilo MG 2017

Comentários estão fechados.