Processo seletivo da Prefeitura de Araripe CE 2017

A Prefeitura de Araripe, Estado do Ceará, abriu edital de processo seletivo para preencher 134 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os interessados em participar do certame já podem efetivar as inscrições do Processo seletivo da Prefeitura de Araripe CE 2017.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Psicólogo, Merendeira, Monitor de Informática, Técnico de Informática, Nutricionista, Professor, Psicopedagogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Técnico Agropecuário, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Vigia e Assistente Social.

Inscrição Processo seletivo de Araripe CE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão efetivar as inscrições entre 09 e 13 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.universidadepatativa.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$70,00.

Avaliações

Os inscritos neste processo seletivo serão avaliados por provas escritas, currículo e entrevista. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 29 de janeiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 26 de janeiro.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, por uma única vez.

Comentários estão fechados.