Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Guarda Vidas

Edital conta com 60 vagas; Salário é de R$ 1.077,68

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Aracruz divulgou edital de processo seletivo (Processo seletivo Aracruz ES) para preencher 60 vagas na função de Guarda Vidas. O cargo tem requisito de ensino fundamental completo e tem salário de R$1.077,68, além de benefícios (alimentação e transporte). A jornada de trabalho será de 44 horas semanais.

O Guarda-Vida deverá realizar tarefas de vigilância e salvamento para prevenir afogamentos e salvar vidas na orla marítima do Município de Aracruz /ES; Orientar no que se refere à abordagem de banhistas com animais na praia e práticas esportivas; Responsabilizar-se pela utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição; Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando para as atitudes dos banhistas, a fim de prevenir acidentes; Orientar adequadamente os banhistas sobre os perigos, principalmente os que não sabem nadar; prestar assistência devida providenciando socorros médicos quando necessário; Observar e cooperar, quando necessário nas atividades esportivas que estejam sendo desenvolvidas, principalmente no verão; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza de equipamentos e materiais peculiares ao trabalho, bem como dos locais; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Guarda Vidas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 08 de dezembro de 2017, das 8h às 11h e das 12h às 18h, exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura, que fica localizada na Rua Zacarias Bento Nascimento, 167, Centro Aracruz-ES.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Guarda Vidas

O processo seletivo terá análise de documentos, que será composto da pontuação e comprovação no quesito qualificação profissional. O resultado será divulgado a partir das 14 horas do dia 11 de dezembro, no átrio da Secretaria de Turismo e Cultura e pelo site do município.

O contrato será válido no período compreendido entre 22 de dezembro de 2017 e 14 de fevereiro de 2018, com possibilidade de prorrogação ou rescisão antecipadamente.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Guarda Vidas

Comentários estão fechados.