Processo seletivo Catanduva SP 2017: Saiu o edital para Monitor de Transporte Escolar

Edital divulgado. A Prefeitura de Catanduva, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Catanduva SP 2017) para preencher 20 vagas no cargo de Monitor de Transporte Escolar. De acordo com o edital publicado, a função requer nível médio completo. Os salários chegam a R$ 937,00 por jornada de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Catanduva SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 14 horas do dia 31 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.ibamsp-concursos.org.br). A taxa de inscrição custará R$65,00.

Provas Processo seletivo Catanduva SP 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, a serem aplicadas na data prevista de 11 de junho de 2017. A prova objetiva contará com 30 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (05) e Conhecimentos Específicos (15).

A avaliação será aplicada no prédio do Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva – IMES/FAFICA localizado na Avenida Daniel Dalto, s/nº (SP310, Km 382) Bairro Rural, Catanduva/SP. Os gabaritos preliminares serão divulgados no site já citado.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Comentários estão fechados.