Processo seletivo da Prefeitura de Cariús CE 2017

No Estado do Ceará, a Prefeitura de Cariús divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo de Cariús CE 2017) para preencher 24 vagas em cargos de ensino superior e médio. Os aprovados vão atuar na Secretaria da Assistência Social.

de acordo com o edital publicado pelo município, os salários oferecidos oscilam entre R$ 700,00 e R$ 2.450,00, por jornadas de trabalho que podem ser de 30 ou 40 horas semanais. As vagas são destinadas aos cargos de esportes e artesanato, entrevistador, instrutor de oficinas de canto/coral, psicólogo, assistente social, instrutor de oficinas de teatro, artes, dança, esportes e artesanato, instrutor de oficinas de violão, teatro, artes, dança, instrutor de oficinas de violão e facilitador de oficinas.

Lembrando que o Assistente Social terá missão de Acolhida, oferta de informações e realização de encaminhamento às famílias usuárias do CRAS; Mediação de grupos de famílias do PAIF e grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV das áreas referenciadas pelo CRAS; Realização de atendimentos particularizados e visitas domiciliares às famílias referenciadas ao CRAS; entre outras funções.

Já o Orientador Social terá que Planejar em conjunto com os Facilitadores de oficinas as atividades a serem desenvolvidas; Mediar os processos grupais do Serviço, sob orientação do Órgão Gestor; Participar de atividades de planejamento, sistematizar e avaliar o Serviço, juntamente com a equipe de trabalho responsável pela execução; Atuar como referência para crianças/adolescentes e para os demais profissionais que desenvolvem atividades com o Grupo sob sua responsabilidade; Registrar a frequência e as ações desenvolvidas, e encaminhar mensalmente as informações para o profissional de referência do CRAS; entre outras tarefas.

Inscrição e Provas do Processo seletivo da Prefeitura de Cariús CE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nesta quinta-feira (16 de março) e sexta-feira (17 de março de 2017), das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Raul Nogueira II, 76, Esplanada, Cariús (CE).

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por currículo, com pontuação máxima de cem pontos. Além disso, haverá entrevista. A validade da seleção será de 12 meses.

Comentários estão fechados.