Processo seletivo da Prefeitura de Bujari AC 2017

A Prefeitura de Bujari, Estado do Acre, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Bujari AC 2017) para preencher 45 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados na seleção serão contratados em caráter temporário, sob prazo determinado.

De acordo com o edital de processo seletivo de Bujari/AC, as vagas são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (19 vagas),  Agente de Combate a Endemias (03 vagas), com exigência de nível fundamental; Técnico de Enfermagem (05 vagas), Auxiliar de Consultório Dentário (03 vagas), Microscopista (01 vaga), Atendente de Farmácia (02 vagas), com exigência de nível médio; e Médico Clínico Geral (02 vagas), Cirurgião Dentista (03 vagas), Enfermeiro (03 vagas), Farmacêutico (01 vaga), Fisioterapeuta (01 vaga), Psicólogo (01 vaga) e Educador Físico (01 vaga), com requisito de nível superior.

Inscrição Processo seletivo de Bujari AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 31 de março de 2017, turno da manhã (08h às 12h) e tarde (14h às 17h), na Rua Expedito Pereira de Souza, Centro, Bujari (AC). Não haverá taxa.

Avaliações

O processo seletivo será composto de currículo e entrevista. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.