Processo seletivo Arroio dos Ratos-RS 2016 – Agentes de Saúde

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, Estado do Rio Grande do Sul, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Arroio dos Ratos-RS 2016 – Agentes de Saúde) para preencher 05 vagas temporárias. As oportunidades são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo e os Agentes Comunitários de Saúde devem ainda residir na área onde irão atuar. A remuneração dos agentes será de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além do subsídio, o nomeado fará jus a férias, 13º salário, inscrição em sistema oficial de previdência social, insalubridade no percentual de 20%, vale alimentação entre, outros benefícios.

Inscrição Processo seletivo Arroio dos Ratos-RS 2016 – Agentes de Saúde

As inscrições no processo seletivo Arroio dos Ratos-RS 2016 – Agentes de Saúde serão realizadas das 13:30h às 17h (inclusive sábado), na Secretaria Municipal da Saúde, Rua Fernando Ferrari, nº 78. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 30,00.

Avaliações

Os inscritos na seleção serão avaliados por prova objetiva eliminatória/classificatória para todos os candidatos, além de análise de experiência/capacitação e curso de capacitação com 40 horas com uma frequência mínima de 80%.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 12 de junho de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 09 de junho de 2016. Os gabaritos preliminares serão divulgados em 14 de junho.

A validade do processo seletivo será de dois anos.

Comentários estão fechados.