Processo seletivo Ariquemes-RO 2016 – Agente de Endemias

Edital divulgado. A Prefeitura de Ariquemes, Estado de Rondônia, abriu edital de processo seletivo para preencher 30 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Agente de Combate às Endemias (Processo seletivo Ariquemes-RO 2016 – Agente de Endemias). Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo.

Os aprovados receberão a quantia de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do quantitativo de vagas, 02 (duas) serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Como exercício da função, o Agente de Combate às Endemias terá que realizar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e com os programas de controle vetorial e de controle de zoonoses realizados pelo município, e suas ações serão desenvolvidas em domicílios, estabelecimentos públicos e privados, terrenos baldios e espaços públicos, com vistas a realizar o monitoramento e controle ambiental de vetores, hospedeiros e demais animais de relevância para saúde pública.

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Processo seletivo Ariquemes-RO 2016 – Agente de Endemias

As inscrições no Processo seletivo Ariquemes-RO 2016 – Agente de Endemias serão realizadas até 27 de junho de 2016, no site do município: www.ariquemes.ro.gov.br.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, a serem aplicadas entre 28 de junho e 08 de julho, por meio da avaliação da documentação entregue no ato da inscrição.

O resultado será divulgado em 12 de julho de 2016, no site já citado.

Comentários estão fechados.