Processo seletivo ADAGRO PE 2017 é divulgado!

Edital divulgado! A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo ADAGRO PE 2017) para preencher 74 vagas no cargo de Técnico Agrícola. De acordo com o documento publicado, as oportunidades são destinadas as unidades de Sanharó, Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Sertânia, Salgueiro, Serra Talhada, Surubim e Recife.

O salário será de R$ 1.635,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Para ingresso, o processo seletivo ADAGRO/PE 2017 informa que exigirá certificado ou declaração de conclusão do curso médio em Técnico Agrícola, inscrição em condições regulares no Conselho da categoria, exercício profissional como Técnico Agrícola por no mínimo seis meses. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, na categoria “B” ´é requisito para exercício da função na Agência.

Os contratos temporários serão assinados por até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos.

Inscrição Processo seletivo ADAGRO PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 18 de setembro e 05 de outubro de 2017, das 09h às 12h e das 14h às 16h, na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária que fica na Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE. Não haverá taxa para se inscrever.

Provas Processo seletivo ADAGRO PE 2017

O processo seletivo ADAGRO/PE 2017 contará com avaliação de currículos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro de 2017, no site oficial (www.adagro.pe.gov.br).

A validade do processo seletivo será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.