Prefeitura de Itabira (MG) divulga edital com 447 vagas!

A Prefeitura de Itabira, Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para provimento de 447 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar na Secretaria da Educação.

As vagas são destinadas aos cargos de Merendeiro Escolar, Servente Escolar, Artífice de Obras, Auxiliar de Creche, Inspetor Escolar, Assistente Técnico Administrativo I, Monitor de Creche, Nutricionista, Assistente de Vida Diária, Professor (Regência, Educação Especial, Braille/Libras, Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Informática, Educação Artísticas, Educação Física e Fundamental). Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.097,67, por até 40 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Itabira (MG)

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 29 de novembro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Jacutinga, n.15, Campestre.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por títulos. O resultado será divulgado em 22 de dezembro de 2016, na Prefeitura de Itabira e no endereço já citado. O processo  seletivo será válido até o ano letivo de 2017.

Comentários estão fechados.