Prefeitura de Guamaré-RN divulga edital com 260 vagas!

A Prefeitura de Guamaré, Estado do Rio Grande do Norte, abriu edital de processo seletivo para preencher 260 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$9.000,00.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Médico, Nutricionista, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Dental, Assistente Social, Psicólogo, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Eletricista, Mecânico, Agente Comunitário de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Manutenção, Técnico Agrícola, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório, Técnico do Meio Ambiente e Técnico de Enfermagem. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Guamaré-RN

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Guamaré-RN 2016 serão realizadas entre 17 e 19 de agosto de 2016, na Universidade Aberta do Brasil (UAB),

Provas

Os inscritos no certame serão avaliados por currículos, entrevista e exame psicológico. A validade da seleção será de até 31/12/2016, com possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.