Processo seletivo Prefeitura de Camapuã MS 2019: Professores e Monitores

Edital oferta vagas de níveis médio e superior; Inscrições até 25 de outubro de 2019

No Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Camapuã tem inscrições até as 15 h de hoje, 25 de outubro de 2019. Os dois processos seletivos que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de Professor e Monitor para lotação na Rede Municipal de Ensino.

As vagas destinadas são para os cargos de Monitor, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Monitor, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências,  Professor de Geografia e Professor de Inglês.

Inscrição Prefeitura de Camapuã MS 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 21 a 25 de outubro de 2019, no Paço da Prefeitura Municipal, situado na Rua Bonfim, Nº 441, Centro de Camapuã/MS, no horário das 07h às 15h. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Camapuã MS 2019

A seleção dos Professores consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); provas de títulos (caráter classificatório). As avaliações serão realizadas no dia 01 de dezembro, na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, localizado na Rua Ferreira da Cunha, Nº 200, Vila Diamantina.

Já a seleção dos Monitores contará com apenas documentação necessária exigida para a função, ser maior de 18 anos e possuir pelo menos um ano de experiência declarada exercendo a função de monitor na Educação Infantil.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Camapuã MS 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: a divulgar …
  • Remuneração: a divulgar …
  • Inscrições: 21 a 25 de outubro de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: prova de título
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL PREFEITURA DE CAMAPUÃ MS 2019 – PROFESSOR 

EDITAL PREFEITURA DE CAMAPUÃ MS 2019 – MONITOR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.