Polícia Judiciária Civil MT: Saiu o edital para Analista de Sistemas! Até R$ 6.195,73!

Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso abriu edital com 16 vagas, sendo 08 imediata e 08 em cadastro reserva

Edital publicado. A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo para preenchimento de 16 vagas, sendo 08 imediatas e 08 em cadastro reserva. As oportunidades são para ingresso no cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Analista de Sistemas.

O edital conta com vagas para áreas de Desenvolvedor Front End (03 vagas), Desenvolvedor Back End (2 vagas), Desenvolvedor Mobile (01 vaga), Administrador de Dados (01 vaga) e Administrador de Infraestrutura (01 vaga).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Informática, ou graduação em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas), ou graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnologia relacionada a programação de sistemas. Além disso, experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas é requisito.

Os profissionais vão assinar contrato de até 12 meses, prorrogável ainda por igual período. O salário será de R$ 6.195,73, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os profissionais vão atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios, bem como racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas.

Inscrição, Provas e Validade

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 21 e 25 de outubro de 2019, das 09h às 17h, presencialmente na Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes em Cuiabá-MT. Não haverá taxa de inscrição.

A seleção contará com avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; entrevista e avaliação prática, utilizando computadores para desenvolvimento de aplicações e banco de dados, de caráter eliminatório e classificatório; e investigação social, de caráter eliminatório.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.