SAIU! Imbel divulga edital de seleção com 37 vagas de nível médio

Edital publicado! A Indústria de Material Bélico do Brasil faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo para preenchimento de vagas em Juiz de Fora, município no interior do Estado de Minas Gerais. De acordo com o edital, serão preenchidas 37 vagas temporárias de nível médio.

Do quantitativo, 20 serão oferecidas para o cargo de operador de produção, cujo requisito é de nível médio completo, experiência mínima de seis anos na atividade, além de curso profissionalizante na área (como Operação de Caldeira, Galvanização, Mecânica, Elétrica, Qualidade, Fundição, Pintura Industrial).

Além disso, o concurso conta com 04 vagas para oficial de ferramentaria (ferramenteiro, fresador, retificador e torneiro), quatro de mecânico de manutenção industrial, três de mecânico industrial na área de controle de qualidade, cinco de auxiliar de almoxarifado e uma de controlador de produção. O cargo requer nível médio mais o curso técnico ou profissionalizante na área correspondente. Os selecionados no processo seletivo vão trabalhar 44 horas por semana e os salários variam de R$1.361,58 a R$1.844,72, a depender do cargo.

A seleção vai realizar contratações por prazo determinado, em caráter emergencial, por conta do afastamento de parte do efetivo em virtude do Coronavírus. Por conta disso, pessoas que fazem parte do grupo de risco não podem participar da seleção.

Os contratos serão firmados por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrições e Avaliações IMBEL 2021

As inscrições da seleção IMBEL 2021 poderão ser feitas entre 29 de março e 11 de abril de 2021. Os interessado deverão realizar o envio de currículo para o endereço de e-mail da Fábrica de Juiz de Fora da Imbel: curriculos.fjf@imbel.gov.br.Não há qualquer taxa para se inscrever.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, com base nos documentos apresentados por e-mail no ato da inscrição. Entre os dias 15 de abril e 14 de maio, sempre entre as 8h e 15h, aqueles que passarem pela primeira triagem dos currículos serão chamados para entrevistas. A etapa será feita de forma remota, por meio da plataforma Teams.

Além disso, o edital informa que os selecionados ainda contarão com mais uma análise de documentos e aos exames médicos. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de maio, por e-mail ou por meio de publicação no Diário Oficial da União.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.