Gabaritos do Concurso PM-PE 2016 – Soldado são divulgados!

Provas aplicadas e gabaritos divulgados. Neste domingo, 29 de maio, os 120 mil inscritos no concurso da Polícia Militar de Pernambuco realizaram as avaliações para função de Soldado, cargo com requisito de nível médio. De acordo com a organizadora do certame, IAUPE, são 82 candidatos concorrendo a uma vaga.

Os candidatos foram avaliados por provas objetivas com 60 questões com valor de dois pontos, sendo 15 de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de Geografia, dez de História e 15 de Direitos e Garantias Fundamentais. Para ser considerado aprovado, o participante deverá acumular, no mínimo, 40% de aproveitamento em cada disciplina (seis acertos nas de 15 perguntas e quatro nas de 10 perguntas). Os gabaritos do concurso PM-PE 2016 – Soldado podem ser consultados a seguir:

Gabarito – PM-PE 2016 – Soldado

Os recursos devem ser enviados entre 30 de maio e 03 de junho de 2016, para o e-mail disponibilizado no edital (veja aqui o Formulário de Recurso). O gabarito definitivo será divulgado em 13 de junho de 2016, no site da organizadora.

Comentários estão fechados.