EDITAL do SESI 2019 encerra inscrições nesta sexta-feira, 18! Até R$ 2.302,00

Edital publicado. O Serviço Social da Indústria (SESI) faz saber aos interessados a abertura de novo edital para preenchimento de diversas vagas no cargo de Assistente de Comunicação, destinado à diversas regiões. Segundo o edital, os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.302,00.

O Serviço Social da Indústria (SESI) tem como desafio desenvolver uma educação de excelência voltada para o mundo do trabalho e aumentar a produtividade da indústria, promovendo a saúde e segurança do trabalhador. O SESI oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho e promoção da saúde.

Para diminuir o índice de afastamentos do trabalho e estimular um estilo de vida saudável para os industriários, o SESI oferece programas de promoção de segurança e saúde, com soluções para atender as demandas da indústria e aumentar sua produtividade,  desempenhando papel decisivo para o fortalecimento do setor industrial e o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Sobre o cargo

O Assistente de Comunicação deverá atualizar o site e redes sociais da unidade do SESI-SP; realizar contato com todos os públicos de interesse para divulgação das atividades do SESI-SP; acompanhar eventos dando apoio no atendimento ao público e à imprensa; monitorar, atualizar e alimentar o mailing list da unidade e de imprensa; criar peças de divulgação, dar suporte à criação e execução de estratégias online para comunicação e disseminação de conteúdo; dar suporte na produção e edição de material multimídia para plataforma web; definir cronograma de ações de divulgação; e realizar interface com as áreas de comunicação institucional do SESI-SP.

Segundo o edital publicado, há oportunidades para as áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing, Web Design ou Design Gráfico. Os aprovados poderão atuar na Capital, ABCD, Mogi das Cruzes, Cruzeiro, Indaiatuba, Campinas, Piracicaba, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Itapetininga, Birigui, Presidente Prudente, Santos e São José dos Campos.

Inscrição e Provas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 15 horas do dia 18 de janeiro de 2019, na internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br). A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos neste comunicado, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

No dia 23 de janeiro de 2019 será publicada na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) a convocação para 1ª etapa, contendo a lista de candidatos inscritos, local e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado e domingo.

Os candidatos inscritos serão classificados através de avaliação teórica e comprovação de requisitos; avaliação prática; avaliação técnica e convocação para assunção ao cargo.

A primeira consistirá de avaliação teórica e comprovação de requisitos. A avaliação teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de avaliar as competências técnicas necessárias para o desempenho da função. A avaliação será composta por 02 provas objetivas com questões de múltipla escolha, sendo uma de Conhecimentos de Língua Portuguesa (Peso 01) e outra de Conhecimentos Específicos (Peso 2).

A nota, para efeito de classificação, é a média das notas obtidas na Avaliação Teórica (provas objetivas de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos). Serão considerados habilitados, os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de aproveitamento em cada uma das provas.

Serão analisados os documentos para comprovação de requisitos, associados no prazo estipulado neste comunicado, até 05 (cinco) candidatos, mais bem classificados, na Avaliação Teórica. Os demais candidatos serão considerados parcialmente habilitados e poderão ser convocados para continuidade do processo seletivo, a critério do SESI.

Edital do SESI – Clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.