Concuso Marinha Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP) 2015

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou novo concurso público para preencher vagas de nível médio e técnico. A Marinha oferece 165 vagas no curso de formação de pessoal do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP), para ingresso em 2016. Das vagas, 32 serão reservadas a candidatos negros.

Cargos e Vagas

A Marinha Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP) oferece vagas para os cargos de Contabilidade (14), Estatística (2), Gráfica (10), Marcenaria (10), Mecânica (30), Metalurgia (40), Meteorologia (10), Motores (40), Processamento de Dados (7) e Química (2).

Inscrição Concurso Marinha CP-CAP

As inscrições poderão ser realizadas até 14 de setembro de 2015, nos sites: www.densm.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação, além de inspeção de saúde e teste de aptidão física (TAF) para os candidatos aptos na inspeção de saúde.

As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro de 2015, nas cidades de Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

O resultado final do concurso sairá a partir do dia 21 de março de 2016.

Comentários estão fechados.