Processo seletivo Professor IFRS – Sertão/RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a abertura de processo seletivo para preencher vagas em caráter temporário, por tempo de determinado. As oportunidades são para o cargo de Professor Substituto (07 vagas), para lotação no Campus de Sertão/RS. Os salários oscilam entre R$ 2.018,77 e R$ 2.983,89.

As vagas são para os cargos de Educação Física (2), Engenharia Agrícola (1), Hardware e Redes de Computadores (1), Programação (1) e Zootecnia (2).

Se você tem interesse no processo seletivo, e atende aos requisitos, basta se inscrever até 30 de novembro de 2015, no site do IFRS: www.sertao.ifrs.edu.br. O interessado pode ainda, se preferir, ir diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Sertão, localizado em Engenheiro Englert – Sertão, RS.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo lattes e entrevista. A data da avaliação, horário e local serão informados a partir do dia 04 de dezembro de 2015.

O processo seletivo será válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do IFRS.

Comentários estão fechados.