Processo seletivo Prefeitura de Paranaguá-PR 2015

A Prefeitura de Paranaguá, Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público, 05/2015, para provimento de 45 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Apoio Educacional (20 vagas), Oficineiro de Expressões Artísticas (18 vagas) e Oficineiro de Expressões Musicais (07 vagas). Os salários estão fixados em R$ 826,02.

As inscrições serão realizadas até 05 de novembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora: www.paranagua.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão aplicadas no dia 29 de novembro de 2015, em locais e horários a serem informados no dia 25 de novembro. Os gabaritos vão ser liberados no dia subsequente a aplicação das provas.

A validade da seleção será de um ano, porém, pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do Município.

Comentários estão fechados.