Prefeitura de Eldorado do Sul RS abre vagas para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul/RS faz  saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo para preencher vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior.

Confira abaixo as oportunidades:

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO: técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em redes; técnico em farmácia; técnico em informática; técnico em recursos humanos; EJA ensino fundamental séries finais;  técnico em edificações.

NÍVEL SUPERIOR: enfermagem; engenharia civil; engenharia da computação; farmácia; fisioterapia; administração; análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; medicina; veterinária; nutrição; odontologia; pedagogia; processos gerenciais; serviço social e sistema de informação e tecnologia da informação; biblioteconomia; ciências contábeis contabilidade; ciências da computação; ciências biológicas; história; jornalismo;  psicologia; publicidade e propaganda; recursos humanos; relações públicas; direito; direito sétimo semestre ou acima; educação física; e gestão ambiental.

A bolsa-auxílio será de R$ 4,60 hora de estágio, já o aluno contrato de nível superior será de R$ 7,50, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola CIEE RS. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com prova online com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 14 de março de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.