Prefeitura de Bombinhas-SC abre concurso para Agente de Trânsito

A Prefeitura de Bombinhas, Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de novo concurso em 2015. Agora, o município pretende preencher 5 vagas na função de Agente Municipal de Trânsito. Os interessados em concorrer uma das vagas, deverá ter o nível médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria “AB”. O salário de agente será de R$ 1.088,56 por carga horária de trabalho de 40h semanais.

As inscrição no concurso da Prefeitura de Bombinhas – Agente de Trânsito, deverá ser feita no site: http://bombinhas.fepese.org.br, a partir do dia 13 de agosto até 14 de setembro de 2015. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Veja: Prefeitura de Bombinhas-SC abre concurso 02/2015

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, teste de aptidão física de caráter eliminatório e teste de aptidão psicológica de caráter eliminatório. A prova escrita será aplicada no dia 4 de outubro de 2015.

Os locais e horários das provas poderá ser consultados no dia 28 de setembro de 2015. Os gabaritos, no dia 04 de outubro.

A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Agente de Trânsito Bombinhas

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.