Estágio TRENSURB-RS 2015 – 89 vagas

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre-RS (TRENSURB) abriu novo edital de processo seletivo para preencher 40 vagas temporários por meio do Programa Jovem Aprendiz. O Estágio TRENSURB-RS será para ingresso no curso de Assistente Administrativo nos turnos da manhã e tarde, com objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho.

Para participar do Estágio TRENSURB-RS, o jovem devem estar frequentando os cursos regulares do ensino médio em 2016, ter idade entre 14 e 17 anos, disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de 4 horas diárias e que residam nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo ou Novo Hamburgo.

Os aprovados vão fazer jus ao salário de R$ 788,00, além do benefício de vale-transporte, vale-refeição e assistência odontológica do SESI.

As inscrições podem ser feitas até 17h do dia 16 de outubro de 2015, no site: www.trensurb.gov.br.

Os inscritos no Estágio TRENSURB-RS serão avaliados por meio de inscrição, sorteio, entrevista e comprovação de requisitos, exames médicos, apresentação de documentos, Matrícula junto ao SENAI-RS e Contratação do Aprendiz. As entrevistas serão feitas entre 03 e 30 de novembro de 2015.

O contrato de aprendizagem será válido por até dois anos.

Edital Estágio TRENSURB-RS 2015

Comentários estão fechados.