Concurso UFTPR 2015 – Professor Universitário

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná faz saber aos interessados, a abertura de concurso para Professor Universitário (Concurso UTFPR 2015 – Professor Universitário) no intuito de preencher seis vagas em funções da Carreira do Magistério Superior, nas classes Assistente e Adjunto para lotação no Câmpus de Apucarana.

Para concorrer uma das vagas, o candidato deve ter graduação na área de atuação e titulação em nível de mestrado ou doutorado.

As vagas são para as áreas de Engenharia Civil/Estruturas, Engenharia Elétrica/Sistemas de Energia Elétrica, Engenharia Civil/Estradas, Transportes e Topografia, Engenharia Civil/Construção Civil/Materiais de Construção, Instalações Hidráulicas, Engenharia Civil/Geotecnia, e Engenharia Química/Engenharia de Processos Químicos.

As inscrições do Concurso UFTPR 2015 – Professor Universitário serão realizadas até 15 de novembro de 2015, no site da Universidade: www.utfpr.edu.br .entre os dias 21 de outubro e 15 de novembro de 2015.

A data, local e horário das provas serão divulgados oportunamente. A validade do concurso será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso UFTPR 2015 – Professor Universitário.

Comentários estão fechados.