Concurso UFSM-RS Professor Adjunto 133/2015

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Estado do Rio Grande do Sul, publicou a abertura de novo edital(133/2015) de concurso público para preencher 06 vagas no cargo de professor da carreira do magistério superior, classe Adjunto. Para concorrer, o interessado deve ter graduação na área de atuação, titulação em nível de doutorado.

Os professores farão jus ao salário de R$ 8.639,50. As oportunidades são para as funções de Linguística, Letras e Artes/Letras/Língua Portuguesa (1), Recursos Florestais e Engenharia Florestal/Manejo Florestal (1), Engenharia Química/Processos Industriais de Engenharia Química (1), Administração/Mercadologia (1), Administração/Sistemas de Informação (1) e Administração/Administração da Produção (1).

As inscrições serão realizadas até 01 de outubro de 2015, no site: www.ufsm.br/concurso. A taxa de inscrição está fixada em R$ 215,00.

O concurso será composto de prova escrita, prova didática, prova de defesa de produção intelectual, prova prática se houver e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas entre 16 de outubro e 30 de dezembro de 2015.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.