Concurso UDESC 2015 – Técnico Universitário

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), faz saber aos interessados a abertura de concurso público para provimento de 45 vagas na função de Técnico Universitário. A Fundatec comanda a seleção.

Para concorrer a uma das vagas é necessário nível superior. As vagas são destinadas para os campi de Florianópolis, Chapecó, Balneário Camboriú, Lages, Joinville, Ibirama, São Bento do Sul, Laguna e Pinhalzinho.

O quantitativo vagas/cargo já foi definido. As chances são para Advogado Fundacional (2 vagas), Técnico Universitário de Desenvolvimento nas funções de Analista de Sistemas (18), Analista de Suporte (18), Biblioteconomista (3) e Engenheiro (4). Os aprovados farão jus a salários de até 4.095,75, por 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 07 de outubro de 2015, via internet, no endereço eletrônico da organizadora do concurso: (www.fundatec.org.br). A taxa de inscrição está fixada em R$ 130,00.

O concurso será composto de prova objetiva e prova de redação. As provas aplicadas no dia 01 de novembro de 2015, em locais e horários a serem informados no dia 23 de outubro.

Os gabaritos estarão disponíveis no dia 03 de novembro de 2015, no site da Fundação Fundatec. O concurso será válido por dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso UDESC 2015 – Técnico Universitário 002/2015

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.