Concurso SJC 2015 – Edital e Inscrição

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) divulgou a abertura de processo seletivo simplificado para provimento de 232 vagas. As oportunidades são para unidades penitenciárias de Blumenau e Chapecó. Os salários oferecidos pelo órgão variam entre R$ 1.073,70 a R$ 2.005,11.

As vagas são para os cargos de agente penitenciário, assistente social e psicólogo, com exigência de nível superior, e técnico em atividades administrativas, com exigência de nível médio.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve estar quite com as obrigações eleitorais e militares, não ter antecedentes criminais, ter capacidade física e condições psicológicas para a função pretendida. Para o cargo de agente penitenciário é necessário ter carteira nacional de habilitação B ou superior, diploma ou certificado de conclusão de curso.

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 19 de novembro de 2015. Para isso, o interessado deve acessar o site. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos devem entregar a cópia dos documentos e apresentar os documentos originais para conferência, CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento dos filhos para critério de desempate, carteira funcional dentro do prazo de validade, certificado ou diploma de conclusão de curso, certificado de conclusão de cursos de especialização.

Lembrando ainda, que a documentação autenticada deve ser entregue pessoalmente ou por procuração na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania em Florianópolis ou na Penitenciária Agrícola de Chapecó ou no Presídio Regional de Blumenau. Veja as informações importantes do concurso:

Concurso SJC-SC 2015 – Nº 007/2015/SJC – Blumenau 

Questionário de Investigação Social

Formulário de Inscrição

Concurso SJC-SC 2015 – Nº 006/2015/SJC – Complexo Penitenciário de Chapecó

Questionário de Investigação Social

Formulário de Inscrição

Comentários estão fechados.