Concurso Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu-PR 2015 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, estado do Paraná, faz saber aos seus interessados a realização de concurso com a finalidade de preencher 57 vagas e formar cadastro de reserva em empregos da administração municipal. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

Cargos e Vagas

Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Serviços Gerais/Feminino (5), Motorista (2), Operador de Máquinas (2) e Serviços Braçais/Masculino (3);

Nível Médio: Assistente Técnico Administrativo (1), Auxiliar Técnico Administrativo (1), Agente Administrativo (3), Atendente de Creche (10), Orientador Desportivo (1), Professor (10), Técnico de Enfermagem (2), Técnico de Radiologia (CR), Técnico em Edificações/Auto CAD (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1);

Nível Superior: Assistente Social (1), Advogado (CR), Contador (CR), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (2), Nutricionista (1), Dentista (CR), Professor de Educação Física (1) e Psicólogo (1).

Inscrição

As inscrições poderão ser efetivadas no site www.institutobrasil.net.br, até 19 de março de 2015. A taxa de inscrição  varia de R$ 40,00 a R$ 120,00.

Provas

O concurso será composto de prova escrita objetiva(para todos os candidatos), prova prática(cargos de Motorista e Operador de Máquinas(, além de prova de títulos para os cargos de Professor, Professor de Educação Física e Atendente de Creche.

As provas escritas serão aplicadas no dia 26 de abril de 2015, nos horários e locais que serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Mais oportunidades em: Concursos no Paraná

Comentários estão fechados.