Concurso da Prefeitura de Lauro Muller SC 2016

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lauro Muller divulgou a abertura de concurso público (Concurso Lauro Muller SC) para preencher 14 vagas em cargos temporários. As oportunidades são destinadas a candidatos de nível fundamental, médio e superior para exercerem o cargo na área da educação. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.918,28.

As vagas no concurso de Lauro Muller/SC 2016 são destinadas aos cargos de auxiliar de educação infantil, auxiliar de ensino fundamental, professor de pedagogia / educação infantil, professor de pedagogia / ensino fundamental (1º ao 5º ano) e professor de ensino fundamental (6º ao 9º ano) – português, ciências, matemática, história, geografia, inglês, artes e educação física.

Inscrição Concurso Lauro Muller SC

As inscrições no concurso da Prefeitura de Lauro Muller SC 2016 serão realizadas até 22 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora (www.institutoexcelenciapr.com.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas a serem aplicadas na data prevista de 15 de janeiro de 2017. Os inscritos serão avaliados por provas objetivas com 20 questões.

Comentários estão fechados.