Concurso Porto Alegre-RS 2015 – Assistente Administrativo

A Prefeitura de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, publicou a abertura de concurso público para preencher 28 vagas para o cargo de Assistente Administrativo. Do total de vagas previstas no edital, 6 serão reservadas aos candidatos negros e 3 para pessoas com deficiência. Para concorrer a uma das vagas de Assistente Administrativo, o candidato deve ter nível médio completo.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Porto Alegre 2016 – Assistente Administrativo

O salário está fixado em R$ 1.183,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além da remuneração, o aprovado terá direito ao acréscimo de 50% sobre o vencimento básico inicial caso a jornada seja ampliada para 40 horas semanais. Haverá ainda, auxílio alimentação e vale transporte.

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora. Se você se interessou e atende aos requisitos, basta fazer a matrícula no endereço eletrônico: www.premierconcursos.com.br, no período compreendido entre  27 de novembro e 28 de dezembro de 2015. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 89,20.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados com 60 questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos, além da redação, de caráter eliminatória e classificatória.

A data, local e horário das provas serão divulgados no site já citado. O certame será válido por dois anos, mas existe a possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.