Concurso da Prefeitura de Tupanciretã (RS) 2015

Objetivando a renovação do quadro de servidores públicos municipais, a Prefeitura do município Tupanciretã, no Estado do Rio Grande do Sul, avisou a todos os interessados que realizará um processo seletivo simplificado cuja intenção é a seleção e posterior contratação de 25 profissionais.

A exigência para candidatura é possuir nível de escolaridade fundamental, sendo que a oferta de vagas neste processo são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias. O vencimento inicial oferecido para essas funções será de R$ 1.014,00.

As principais atribuições do cargo de Agente Comunitário de Saúde é executar trabalhos de prevenção de doenças e promoção da saúde. Já o Agente de Combate às Endemias deve executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças.

Encontre apostilas e cursos online para concursos públicos: Clicando aqui

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo que para participar os interessados deverão preencher um formulário de inscrição, que se encontra disponível para preenchimento no endereço da empresa contratada para organizar e executar esse processo, a Objetivas (www.objetivas.com.br).

O prazo de inscrições ficou estabelecido para ser encerrado no dia 09 de fevereiro de 2015, sendo que todos os candidatos serão responsáveis em imprimir e efetuar o pagamento do boleto de inscrição, que será cobrado no valor único de R$ 14,00.

Fonte: ConcursosAtuais

Comentários estão fechados.