Concurso Agente de Saúde Pitanga-PR 2015

No Paraná, a Prefeitura de Pitanga divulgou concurso público para Agentes de Saúde, com vagas para Agente Comunitário de Saúde (11 vagas) e Agente de Combate às Endemias (3 vagas). Haverá ainda, vagas em cadastro reserva para contratação conforme necessidade do município.

Para concorrer, o candidato deve ter nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário será de R$ 1.014,00 por até 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 11 de novembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora: www.fundacaofafipa.org.br/concurso. A taxa de inscrição está fixada em R$ 40,00.

A prova será aplicada em 13 de novembro de 2015, em locais a serem divulgados a partir do dia 07 de dezembro. Na ocasião, os inscritos farão provas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, e ainda prova de títulos.

O gabarito será divulgado no dia 14 de dezembro. A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério do município.

EDITAL Concurso Agente de Saúde Pitanga-PR 2015

Confira mais notícias de Concursos no Paraná

Comentários estão fechados.