Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira AM 2017

No Amazonas, a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São Gabriel da Cachoeira AM) para preencher nada menos que 574 vagas em cargos de todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Gabriel da Cachoeira (SEMEC).

Os salários oferecidos pelo processo seletivo oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.151,53. As vagas são destinadas aos cargos de professor (áreas de  educação infantil, ensino fundamental, pré-escola, primeiro segmento da educação de jovens e adultos e 6º ao 9º ano do ensino fundamental e segundo segmento da educação de jovens e adultos).

Inscrição e Provas Processo seletivo São Gabriel da Cachoeira AM 2017

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente no Ginásio Poliesportivo do Colégio São Gabriel, Avenida 31 de Março, s/n, Centro, no período de 20 a 24 de fevereiro de 2017, no horário das 08h às 14h.

O processo seletivo consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende o exame de qualificação profissional. O resultado preliminar será comunicado no dia 02 de março pela prefeitura.

O seletivo simplificado terá validade de um ano, prorrogável ainda por mais um ano, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Comentários estão fechados.