Processo seletivo PRODAM-AM Estágio 2016

O Processamento de Dados Amazonas (PRODAM) divulgou a abertura de processo seletivo para provimento de 127 vagas, sendo 7 para preenchimento imediato e 120 para formação de um cadastro de reserva. As oportunidades no Estágio PRODAM 2016 são para estudantes de nível superior.

Além da exigência do nível de ensino, o interessado deverá estar cursando do 3º ao 6º período, se semestral, ou do 2º ao 3º ano se anual, além de possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo, Serviço Social, Design Gráfico, Comunicação Social/Jornalismo, Relações Públicas, Ciência da Computação, Design Digital, Engenharia da Computação, Redes de Computação e Sistema de Informação. O aprovado fará jus a uma bolsa referente ao programa de estágio remunerado de R$ 880,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00 por mês e seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá carga de horária de 30 horas semanais. A duração será de um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições no estágio PRODAM 2016 serão realizadas entre 01 e 08 de abril de 2016, no site: www.prodam.am.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva e redação, que serão realizadas no dia 17 de abril de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 14 de abril de 2016. Já os gabaritos serão publicados no dia subsequente a aplicação das provas.

Comentários estão fechados.