Processo seletivo Prefeitura de Itapuã do Oeste-RO 2015

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, Estado de Rondônia, publicou a abertura de processo seletivo, para preencher 30 vagas em vários cargos de nível superior. As oportunidades são para exercer função na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes – SEMECE, Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU e na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS.

Cargos e Vagas Concurso Prefeitura de Itapuã do Oeste

As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Odontólogo, Professor Pedagogo, Pedagogo na área Social, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista.

O salário está fixado em R$ 6.000,00 para o cargo de Médico Clínico Geral. Já para os demais cargos o salário é de R$ 2.200,00.

Inscrição Prefeitura de Itapuã do Oeste

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 a 29 de junho de 2015. Para efetivar a inscrição, o candidato deve dirigir-se ao Prédio da Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste-RO, no Setor de Recursos Humanos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Itapuã do Oeste

Os candidatos serão avaliados por títulos. O resultado, com a classificação dos aprovados, poderá ser consultada no dia 02 de julho de 2015, no site da Prefeitura de Itapuã do Oeste: www.itapuadooeste.ro.gov.br.

A validade do processo seletivo será de seis meses, prorrogável por igual período.

Leia mais: Notícias de Concursos em Rondônia

Comentários estão fechados.