Processo seletivo Bombeiros Militar-RR Brigadistas 2016

Saiu edital. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima publicou a abertura de processo seletivo simplificado para preencher nada menos que 150 vagas na função de Brigadista da Defesa Civil do estado. Os aprovados no concurso de Bombeiros Brigadistas Roraima 2016 vão exercer a função de auxílio às ações de prevenção, preparação, resposta, reconstrução e de assistência desenvolvidas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Para concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Bombeiros do Estado de Roraima (Brigadistas 2016) deverá ter nível fundamental, idade mínima de 18 anos sem antecedentes criminais, curso de formação de brigadista de combate a incêndio florestal expedido pelo CBMRR, entre outros requisitos descritos no edital (anexo). O subsídio será de R$ 880,00 por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

O contrato terá duração de três meses, mas que pode ser prorrogado enquanto durar o período de situação de emergência ou de estado de calamidade pública no estado.

As inscrições no processo seletivo de Bombeiros Roraima 2016 serão realizadas entre 28 de janeiro e 02 de fevereiro de 2016, apenas nas sedes dos municípios onde foram realizados os cursos de formação de combate a incêndios florestais pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, conforme cronograma a seguir:

– 28 de janeiro – Amajari, Mucajaí e Iracema;
– 29 de janeiro – Bonfim, Cantá e Normandia;
– 30 de janeiro – Caroebe, São João da Baliza e São Luiz do Anauá.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por junta de inspeção de saúde, teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

A validade do processo seletivo será de seis meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.