Processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira AM 2019: Inscrições para 409 vagas vão até hoje, 07!

Saiu edital! No Estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira tem inscrições até hoje, 07 de fevereiro. O novo edital (nº 01/2019) de processo seletivo simplificado visa preenchimento de nada menos que 409 vagas no cargo de Professor para atuação na Secretaria Municipal de Educação nas escolas das comunidades indígenas. A remuneração oferecida será de R$ 1.227,68, por carga horária de 20h semanais.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para cargos de Professor II do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 2º Segmento da Educação de jovens e Adultos – EJA (153 vagas) e Professor I de Pré Escola ao 5º ano do Ensino Fundamental e 1º Segmento da Educação de jovens e Adultos – EJA (256 vagas). As funções exigem graduação na área de atuação em licenciaturas ou pedagogia, ou Professor I de Pré Escola ao 5º ano do Ensino Fundamental e 1º Segmento da Educação de jovens e Adultos – EJA.

Inscrição e Provas Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira AM 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 07 de fevereiro de 2019, na Secretaria de Municipal de Educação, localizado na BR. 307 s/n, Centro de São Gabriel da Cachoeira.

O processo seletivo de São Gabriel da Cachoeira AM consistirá com apenas análise de curriculum vitae, considerando o relatório de avaliação da comunidade, titulação e somatória da experiência. O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro via Prefeitura Municipal e Diário Oficial do Município.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira AM 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 409
  • Remuneração: R$ 1.227,68
  • Inscrições: até 07 de fevereiro de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise de curriculum vitae
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA AM 01/2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.