Concurso UNIR-RO Professor 12/2015

Saiu edital. A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), publicou a abertura de concurso público para preencher 28 vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior. Os aprovados vão exercer a função nos Campi de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

O Concurso UNIR-RO Professor exige graduação na área do cargo, além de titulação em nível de mestre ou doutor. O salário chega a até R$ 8.344,64, de acordo com a titulação.

As inscrições serão realizadas entre 15 e 25 de outubro de 2015, no site da organizadora do concurso: www.processoseletivo.unir.br. As inscrições serão gratuitas.

O edital 12/2015 – Concurso UNIR-RO Professor conta com vagas para Ciência e Tecnologia de Alimentos, Matemática, Administração, Ciências Contábeis e Turismo, Direito, Engenharia de Produção, Educação, Matemática/ Probabilidade e Estatística, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Física, Letras, Medicina, Agronomia, Antropologia, Geografia, Sociologia, Física, Química e Comunicação.

Os candidatos serão avaliados por prova escrita de caráter eliminatório, prova didática de caráter eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas terão início no dia 10 de novembro e término no dia 27 do mesmo mês. O site de seleção do UNIR confirmará a data, local e horário de provas.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso UNIR-RO Professor

Leia mais: Notícias de Concursos de Rondônia

Comentários estão fechados.